Informações referentes à V CAMJEV - PORTUGUESE ONLY

Caros amigos da CAMJEV;

A CAMJEV - Campanha do Kilo dos Jovens Espíritas do Vale, tem por objetivo maior a vivência da máxima "Fora da Caridade não há salvação", onde jovens praticam a caridade na arrecadação e doação de alimentos não perecíveis e mais itens diversos, contribuindo para a ajuda imediata de diversos irmãos que precisam de nossa ajuda.

No entanto, é de preocupação máxima da Equipe CAMJEV, manter a segurança e integridade de todos os participantes desta, fazendo com que os mesmos tenham total liberdade de atuação nas ruas onde passarão.

Assim sendo, e conhecedores do fato de que haverá protestos/manifestações seguindo de paralisação (greve) geral na cidade por 3 dias seguidos (Sendo os dias 29 e 30 de manifestações e 01 paralisação geral), sabendo da possibilidade de tais ações virem acompanhadas de pessoas que não seguirão a ordem pacífica da manifestação e sabendo que os trajetos poderão cruzar-se, a Coordenação Geral da CAMJEV faz saber:

A V CAMJEV NÃO SERÁ MAIS REALIZADA NOS DIAS 29 E 30 DE JUNHO, SENDO REALIZADA EM MESMO LOCAL NOS DIAS 13 E 14 DE JULHO, SEM MUDANÇA DE VALORES E/OU CONDIÇÕES PARA INSCRITOS.

A Coordenação Geral afirma que, todo e qualquer participante que sentir-se prejudicado pela alteração da data e não for mais participar da CAMJEV poderá solicitar a devolução do valor da inscrição.

Peço desculpas a todos os que, assim como eu, estavam ansiosos pelo reencontro com essa prática e com os amigos espíritas. Optamos, assim como sempre optaremos, para a segurança em primeiro lugar dos participantes.

Contando desde já com a compreensão de todos.

Abraços fraternos

Érick Tierling Silva
Coordenador Geral
CAMJEV - Campanha do Kilo dos Jovens Espíritas do Vale

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Obrigado pelo Seu Comentário!

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.