Eu sou a CAMJEV!

Ah, a Camjev pra mim,poxa vida! Indescritível. Não tenho como definir melhor forma de fazer o bem quando estamos entre amigos e tão bem protegidos pelo plano espiritual em nossa luta a favor da ajuda para o próximo. Na CAMJEV que eu fui, em Campos do Jordão, ficamos embaixo de sol quente e cansados. Mas não desistimos. Distribuímos sorrisos, e alegrias por onde passamos. Arrecadamos mais do que o imaginado e foi ótimo, porque mesmo cansados e debaixo de sol, ou qualquer clima que fosse, estaríamos feliz. E estávamos entre amigos, entre o mais puro dos sentimentos e bens terrenos, a caridade. CAMJEV pra mim é união e acima de tudo, ajudar a quem precisa.

Ana Clara Yunes, a "Nana",
é participante da CAMJEV

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Obrigado pelo Seu Comentário!

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.